terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bday gift! Academy Blockbuster Palette


Olá meninas, como estão? Hoje quero falar da minha nova aquisição: A Paleta Academy Blockbuster da Sephora! Ela está em promoção nas lojas físicas e no site e eu não queria perder a oportunidade de comprar. Eu sentia que me faltavam sombras diferentes, batom, gloss e decidi comprar em grupo! Não me arrependo apesar de ter sido um valor elevado, pois o custo benefício foi bom!


Como eu disse, a paleta conta com: 72 sombras, 28 gloss, 7 blushes, 18 deliniadores cremosos, 3 corretivos, primers para olhos e boca e alguns pincéis (que foram a parte da paleta que eu não gostei!), ou seja, realmente um conjunto enorme de cores e variedades!

Minha preocupação quando eu comprei era a data de validade, porque eu fiquei com medo de não dar conta de usar tudo antes de vencer e fui informada pela vendedora que toda maquiagem da Sephora tem data de validade 3 anos após a abertura da embalagem, mas somente porque a ANVISA obriga a colocar uma data de validade. Acabei não fazendo uma pesquisa melhor, e nem vi nada sobre isso em blogs então no calor do momento resolvi confiar porque eu realmente não vi data alguma na embalagem, e para um produto desse ser vendido em uma loja desse porte com certeza a fiscalização ia bater se não houvesse a data de validade na embalagem.

Enfim, vamos as sombras: 

Como podem ver as sombras são metálicas, opacas ou brilhosas. A maioria de pigmentação forte, as que pecam mais na pigmentação são justamente as opacas, mas já é o esperado. Os pincéis são realmente muito ruinzinhos, mas quando pensei em comprar um kit de pincéis profissionais da Sephora levei um susto com o preço: 350 reais! Imagino então que deva ser oneroso produzir pincéis de boa qualidade.


Nessa gavinha do lado esquerdo estão os delineadores, corretivos e primers. Eu amei as cores, principalmente dos blushes que são bem brilhosos! Alguns deles são cremosos e os outros em pó, ou seja, bastante variedade!


Na gaveta do lado direito estão os primer para boca, batons e gloss, gostei de todos apesar que alguns deles devo usar muito pouco, são bastante brilhosos também.


A paleta fecha e não é tão grande como parece ser, fica perfeita na pia do meu banheiro, eu amei o formato dela porque é fácil de abrir e manusear!

Eu estou apaixonada, quero aprender a fazer makes com ela! Já vi que existem vários tutoriais no youtube!

Super indico, para quem quiser o link é esse aqui!



Um comentário:

  1. Marina,não deixe a make no banheiro estraga por causa da umidade!!

    bjoss


    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir