quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resenha: GlamGlow Youth-MUD Tinglexfoliate Treatment

E ai meninas, como vão? Hoje vim fazer resenha de uma máscara esfoliante vendida na Sephora, a GlamGlow Youth-MUD Tinglexfoliate Treatment. Quando comprei minha paleta de maquiagem acabei ganhando de brinde duas amostras de 5ml dessa máscara, como fiquei super curiosa decidi testar hoje enquanto estudava.

A máscara tem a embalagem linda, mas ela em si é parece um cimento fresco, é cinza e cheia de pedacinhos. Eu gostei bastante do cheiro e até da textura também apesar de ter colocado na mão antes de passar nos dedos e ela ter secado um pouco na minha mão. 

No começo eu senti a pele arder bastante, e não um leve formigamento como as outras meninas descreveram nas resenhas, mas porque minha pele é sensibilizada devido aos diversos tratamentos contra acne durante todos esses anos.

Comecei a passar a máscara com o rosto "sujo" porque não sabia se tinha que limpar antes e fiquei com medo de machucar minha pele que é sensível. Depois de aplicar a máscara as instruções pedem 10 minutos para que ela seque antes de retirar, como podem ver nas fotos abaixo ela muda de cor quando seca. E quando acaba de secar fica bem durinha na pele, a sensação é que você tem pele de elefante.  

Meu primeiro mico no blog:


Depois de 10 minutos eu acabei entrando no banho parar tirar porque fiquei com medo de sujar muito a pia. Antes de tirar você deve fazer movimentos circulares para esfoliar o rosto, fiz isso com água morna. 

Na foto abaixo a comparação de antes e depois. Infelizmente na foto vocês não podem perceber a textura, mas meu rosto ficou extremamente macio! Como ele é beeeem sensível ficou vermelho logo após, esperei um pouco e a vermelhidão saiu.


Eu gostei bastante, mas não o suficiente para gastar 250 reais nessa máscara. Mas indico para quem não tem o rosto tão ferrado como o meu porque o resultado deve ser incrível!

Para quem se interessou, segue o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário