terça-feira, 11 de março de 2014

RESENHA: Episol Color






Olá meninas! Hoje vim falar de mais um queridinho meu: Episol Color. Vocês não sabem a paixão que eu tenho por esse protetor solar. Ele possui proteção de 30 FPS, não muito alta para uma praia, mas perfeita para o dia a dia. Quem me indicou ele foi uma dermatologista e desde então eu não abro mão de usar.

Ele possui duas variações de cor: pele clara e pele escura. Ai vocês vão me perguntar: como só duas variações vão se encaixar nos tons de pele diferentes? Ele se adequa bem a qualquer tom de pele, porque ele tem uma cobertura baixa comparada a uma base de verdade.

Eu sou muito insegura quanto a usar base todos os dias porque qualquer coisa que "pese" no meu rosto me dá espinha. Esse protetor é não-comedogênico, ou seja, não é formador de cravinhos, logo de espinhas.

Ele possui efeito textura foundant que promete esconder imperfeições, e eu realmente acho que esconde. Ele é bem fácil de espalhar, eu gosto até de espalhar com pincel de base, mas depois que seca ele tem acabamento matte e fica sequinho mesmo. Quando eu acho que está brilhando um pouquinho eu passo um pó por cima só para dar uma acentada no rosto. Ele não transfere muito, só um pouco quando está realmente quente.

Eu gosto dele porque para o dia a dia é um ótimo produto, você sai de casa protegida do sol e sem estar com aquela sensação de estar cheia de maquiagem no rosto. Ele apesar de ser um protetor solar com base realmente esconde aquelas pequenas manchas que todo mundo tem um pouco!

Aqui meu carão já com o protetor:


E o produto no meu braço:


E além de tudo isso é uma opção mais barata se comparada a essas bases de marca, custa em torno de 60 reais e rende muuuuito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário