segunda-feira, 3 de março de 2014

RESENHA: Sheer Blonde Go Blonder Jhon Frieda




Olá meninas, eu vou falar hoje de uma linha maravilhosa! Sheer Blonde Go Blonder da Jhon Frieda, eu comprei o shampoo e condicionador em Janeiro porque seria um mês que eu ia acabar pegando muito sol e queria dar uma clareada no loiro, os dois juntos deram 110 reais. 

A linha como eu disse é para clarear cabelos loiros de claros a escuros. Na sua fórmula tem extrato de camomila e não tem peróxido nem amônia! Existem várias linhas de loiro da mesma marca, mas essa é a que me interessou por esse poder de clareamento. 

Não dei nada pela linha no começo, achei que ia ressecar meu cabelo e clarear só. Usei bastante durante esses dois meses sempre intercalando com as outras linhas que uso normalmente (não gosto de usar só uma linha todos os dias para o cabelo não acostumar).

De uns dias pra cá as pessoas tem elogiado meu cabelo, e eu acabei percebendo que essa linha realmente estava fazendo bem para meus fios! Não tinha notado antes, mas meus cabelos estão bem tratados além de terem clareado.

Shampoo rótulo e consistência: 




Condicionador rótulo e consistência: 


Como podem ver o condicionador não tem a consistência muito espessa, parecendo não ser concentrado (me lembrou de quando eu usei Neutrox quando criança hehe) esse foi o motivo de não acreditar que ia deixar meu cabelo bom. 

O cheiro é realmente agradável, o shampoo faz uma espuma gostosa e o condicionador espalha bem nos fios. Nesse quesito ele não deixa por menos!


Eu tirei essa foto hoje, ontem eu lavei o meu cabelo com a linha e deixei secar naturalmente. Vocês não imaginam o quanto meu cabelo fica bom assim, ele é muito grosso e tem aspecto meio encrespado normalmente. Quando ele fica macio e brilhos assim eu fico muito muito feliz!  Além de ter cumprido o dever e ter dado uma clareada nas mechas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário