segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RESENHA: Sun In


Hoje vou falar de outro produto na minha lista de favoritos, o Sun In. E sim, se trata do produto original dos EUA, não dos similares que existem no Brasil. O Sun In é comumente encontrado nas farmácias lá de fora e é super barato. Aqui o preço é um pouco salgado, comprei por R$50.

Ele é simplesmente a fórmula do amor de muitas loiras que gostariam de reavivar o cabelo, mas que não querem fazer luzes no salão. O Sun In pode ser utilizado com secador ou simplesmente enquanto você pega um solzinho. Ele possui um pouco de peróxido na fórmula, por isso pode ressecar o cabelo se utilizado sem hidratação. 

A primeira vez que eu usei não acreditava no potencial desse produto, meu cabelo deve ter clareado cerca de dois tons em duas ou três horas de sol. Eu mal acreditei quando me vi no espelho a diferença!

Ele clareia de forma natural, mas ele clareia. Então minha dica principal é: tome cuidado no primeiro uso, eu espirrei bastante na raiz que é a parte do cabelo que mais aquece quando você está pegando sol e o resultado foi uma raiz mais clara que o comprimento dos cabelos. 

Eu faço uso do produto a cerca de dois anos, uso sempre que quero dar uma clareada. Sou mais cautelosa porque tenho medo de errar, o resultado é um cabelo com aparência de quem acabou de fazer luzes, só que de jeito mais natural possível.


Esse produto é perfeito para quem tem cabelo castanho ou loiro escuro, mas não para quem tem cabelo mais escuro que isso, pois dá aparência de cabelo queimado. Mesmo as loiras devem tomar cuidado porque costuma amarelar o cabelo, então aconselho utilizar um shampoo desamarelador para balancear.


Outro fator que deve ser lembrado é que esse produto não é importado por alguma empresa, geralmente as pessoas trazem para vender. A primeira vez que eu comprei achei o produto maravilhoso, a segunda fiquei desconfiada porque não estava fazendo o efeito desejado. Quando reparei na embalagem eu vi que não possuía nenhuma data de validade e a única numeração de tempo era 2006! Tenho a imensa desconfiança de estar vencido a bastante tempo. Então sempre pergunte antes qual a validade do produto que você está adquirindo!

Enfim, fica a minha dica!

Xoxo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário