terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RESENHA: Sabonete líquido Actine


Meninas, esse é meu post de estréia no blog e para começar queria falar de um produto que eu utilizo desde 2006. O sabonete líquido Actine é um sabonete para tratamento da oleosidade, feito para pele acneica. Ele contém ácido salícilico que vai fazer uma leve esfoliação e desobstruir os poros, sendo o principal componente. Em contrapartida o Aloe Vera serve para promover hidratação e evitar a sensação de "repuxamento"da pele.

Ele foi indicado para mim por uma médica dermatologista quando eu tinha 13 anos. Eu sempre tive a pele cheia de espinhas e muito oleosa. Hoje em dia eu não fico com oleosidade na pele durante o dia, mas acordo com o rosto coberto de óleo. Eu uso para manter a minha pele estável e me ajuda porque apesar de eu ter 21 anos continuo com problemas de acne.

Eu totalmente indico esse produto, até porque o utilizo durante muito tempo e sempre me atendeu bem. Quando eu paro de fazer uso dele, minha pele enche de cravinhos e depois de espinhas. Imagino que meu rosto tenha se adaptado a ele.

O que realmente não vale a pena é utilizá-lo lavando o rosto com água quente, porque sempre que eu faço isso meu rosto fica vermelho e irritado, descama nas laterais. Então se pretende usar, lembre-se sempre de lavar o rosto com água fria ou morna, nunca quente!

Ele agora tem três opções de embalagem e rende muito! Eu sempre compro essa embalagem de 140ml e dura uns 4 meses utilizando todos os dias, duas vezes por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário